A UFF, em parceria com a Fundação Euclides da Cunha e a Secretaria Municipal de Assistência Social e Economia Solidária de Niterói, publicou nesta sexta-feira (22) o resultado preliminar do Edital 2025 do Programa de Promoção Social Agentes pela Cidadania.
Nesta etapa, foram analisados a documentação e os requisitos exigidos para o preenchimento das 100 vagas disponíveis. O resultado preliminar indica os(as) candidatos(as) habilitados(as) e aqueles(as) inabilitados(as) por pendências como comprovação de residência, vínculo empregatício incompatível, documentos insuficientes ou inelegíveis e comprovação de renda.
A divulgação marca uma fase não classificatória do processo seletivo, servindo para verificar a conformidade documental dos(as) inscritos(as).
Os(as) candidatos(as) que tiveram sua inscrição considerada inabilitada poderão interpor recurso dentro do prazo estipulado pelo edital, para regularizar a situação e seguir no processo. Orientações para a interposição do recurso estão disponíveis no Edital.
A lista completa com os nomes e a situação de cada candidato(a) está disponível em: https://www.editais.uff.br/10316
Leia mais em: https://www.uff.br/informe/uff-abre-selecao-para-100-bolsas-do-programa-agentes-pela-cidadania-em-niteroi/ e https://www.uff.br/informe/uff-e-prefeitura-de-niteroi-prorrogam-inscricoes-para-bolsas-do-programa-agentes-pela-cidadania/

