![]()
O Eduff Apresenta recebeu a superintendente de documentação da Universidade Federal Fluminense (UFF), Débora do Nascimento, para falar sobre a coletânea “Entre livros, histórias e memórias: uma coletânea afetiva em comemoração dos 30 anos da Biblioteca Central do Gragoatá UFF” (Eduff) que organizou ao lado de Flávio Ferreira. O livro está disponível para download gratuito no site www.eduff.com.br.
Durante o programa, Débora compartilhou detalhes sobre o processo de produção e organização da coletânea, composta por crônicas e contos selecionados para celebrar as três décadas da Biblioteca Central do Gragoatá, um dos principais espaços de estudo, memória e convivência da UFF.
A publicação reúne textos que misturam lembranças pessoais, reflexões e relatos afetivos e oferece ao leitor um retrato plural da importância da biblioteca na vida acadêmica e cultural da universidade.
Clique aqui e assista ao Eduff Apresenta com Débora do Nascimento.
