Processo
Este processo reúne toda a documentação, desde o pedido da contratação pela área demandante, passando pelo certame licitatório, culminando na assinatura, publicação e registro dos Contratos celebrados entre a UFF e as diversas empresas contratadas, assim como os demais trâmites necessários em sua rotina administrativa.
1. Acesse o sistema SEI em https://sei.uff.br/sei
2. Preencha o campo login com seu CPF e utilize sua senha do IdUFF.
3. Crie um processo do tipo: MATERIAL: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TERCEIRIZADOS
3.1 Preencha os campos da seguinte maneira:
Especificação: descrever serviço prestado; localidade; número do processo de licitação</strong>;
Interessados: Nome da empresa Contratada;
Nível de Acesso: Público</strong>;
Observações desta unidade: não precisa preencher;
3.2 Clique em Salvar.
4. No menu superior, clique em Incluir documento e escolha o tipo do documento Ofício
4.1 Preencha os campos como indicado a seguir:
Texto inicial: selecione a opção Nenhum</strong>;
Descrição: preenchimento opcional;
Destinatários: não precisa preencher
Classificação por assunto: não precisa preencher;
Observações desta unidade: preenchimento opcional;
Nível de Acesso: Público</strong>;
4.2 Clique em Confirmar dados.
4.3 Em seguida, vá até o ícone Editar Conteúdo, localizado no menu superior e preencha os campos do documento com atenção.
4.4 Clique em Salvar.
4.5 Verifique se todos os dados inseridos estão corretos. No menu superior, clique no ícone Assinar, para assinar eletronicamente.
4.6 Confira se o campo Cargo está preenchido corretamente. Digite sua senha IdUFF e clique novamente em Assinar.
5. No menu superior, clique em Incluir documento e escolha o tipo do documento Externo
5.1 Preencha os campos como indicado a seguir:
Tipo do documento: selecionar o tipo de documento correspondente.
Data do documento: data que ele está sendo inserido no SEI.
Número / Nome na Árvore: acrescentar informações para identificar o documento na árvore do processo, tais como número e nomes específicos.
Formato: Digitalizado nesta unidade.
Tipo de conferência: Cópia Simples
Remetentes: não precisa preencher
Interessados: não precisa preencher
Classificação por assuntos: não precisa preencher
Observações desta unidade: não precisa preencher
Nível de acesso: Público
Anexar Arquivo: Escolha o arquivo a ser anexado
5.2. Clique em Confirmar dados.
Observação:
Para cada tipo de documento a ser anexado no processo, o procedimento acima deverá ser seguido. Não anexar mais de um tipo de documento em apenas um arquivo.
Todos os documentos do processo deverão ser classificados no nível de acesso Público.
6. No menu superior, clique em Incluir documento e escolha o tipo do documento Despacho.
6.1. Preencher os metadados, editar o despacho e assinar.
7. Crie um bloco de assinatura (Saiba como) e o coordenador e pró-reitor(a) assinar
8. Enviar processo para a DOFI/CAF/PROAD.
A contratação e o pagamento das notas fiscais dos contratos estão condicionados à existência de saldo orçamentário e financeiro para o exercício.