Serviço
Exame médico e anamnese funcional para o processo de admissão de servidores docentes e técnico-administrativos.
ADMISSIONAIS:
Exame médico e anamnese funcional para o processo de admissão de servidores docentes e técnico-administrativos. O exame médico admissional é um exame de saúde ocupacional realizado por equipe multiprofissional da DPVS para a comprovação do bom estado da saúde física e mental do novo servidor. O seu principal objetivo é identificar possíveis doenças pré-existentes, bem como garantir que o servidor está apto para exercer a sua função no cargo, para o qual está concorrendo.
DEMISSIONAIS:
Realizado por equipe multiprofissional da DPVS para a comprovação do bom estado da saúde física e mental do servidor que está sendo desligado do Órgão ou Entidade ao qual está vinculado.
A DPVS recebe os processos para o Exame Admissional Técnico Administrativo, através do Controle de Processos no SEI com o despacho da DGL/CPTA/PROGEPE (Divisão de Gestão de Lotação/Coordenação de Pessoal Técnico Administrativo/Pró-reitoria de Gestão de Pessoas).
O agendamento é realizado por e-mail. Após o comparecimento do candidato à DPVS para realização do exame de saúde ocupacional, caso não haja nenhum impedimento identificado durante o mesmo, é feita a liberação do Atestado de Saúde Ocupacional.
Despacho de apresentação do candidato;
Exames complementares:
Geral (todos devem realizar) - validade de até 60 dias.
Profissionais da saúde - validade de até 60 dias.
Vacinas
Dupla/DT - antitetânica (para todos os profissionais)
COVID 19 (todos os profissionais)
Hepatite B (profissionais da saúde)
Tríplice viral/MMR/SCR - (profissionais da saúde)
Antirrábica (profissionais de saúde da Faculdade de Veterinária.