Serviço
Trata-se das atividades de convocação e de nomeação de candidatos homologados e classificados no número de vagas previsto por cargo/área/município nos Editais de Concursos Públicos realizados para provimento de cargos técnico-administrativos.
1. Ato de convocação: os candidatos são convocados para orientações sobre as etapas necessárias para ingresso no cargo e para entrega dos documentos solicitados.
2. Entrevistas de análise de lotação: os candidatos são submetidos a procedimento institucional de análise de lotação conduzido por servidores da Divisão de Gestão de Lotação – DGL/CPTA que serão responsáveis pela indicação da Unidade de Lotação, respeitado o Município de atuação, as demandas institucionais, o quadro de lotação da força de trabalho técnico-administrativa da Universidade e o perfil profissional dos candidatos, considerando-se as competências requeridas pela Instituição.
3. Análise dos documentos comprobatórios de requisitos para ingresso no
cargo: a análise dos documentos comprobatórios de requisitos para ingresso no cargo apresentados pelos candidatos é realizada por Comissão Específica designada. Não cabe à Comissão realizar qualquer avaliação prévia de documentação de candidato não convocado para provimento da vaga.
4. Ato de nomeação: a nomeação dos candidatos é procedida por meio de Portaria do Reitor publicada em Diário Oficial da União.
Editais válidos e demais informações relativas a concursos públicos para provimento de cargos técnico-administrativos: Página da COSEAC.
Mais informações: Espaço do Novo Servidor
-