Serviço

Alteração de endereço

O que é?

Procedimento para alterar e atualizar o endereço do servidor(a) nos sistemas utilizados pelo departamento.

Servidores ativos podem solicitar a atualização do endereço através do formulário preenchido junto dos documentos exigidos e entregar ao setor responsável. Por questões de segurança, o setor somente altera dados cadastrais quando autorizado por escrito pelo servidor.
A atualização de endereço dos servidores (ativos e aposentados) também pode ser feita pelo site www.servidor.gov.br ou Aplicativo Sou Gov.br.

Quem pode utilizar?

Docente, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

1- Preencher o formulário de solicitação de alteração de endereço;
2- Anexar documentos necessários (identidade, CPF e comprovante de residência)
3- Entregar no setor responsável por e-mail:

Servidores ativos - srf.dac.crl@id.uff.br

Servidores do HUAP - dgp.huap@id.uff.br

Servidores aposentados ou pensionistas - dpap.ccpp.dap@id.uff.br


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Para alteração diretamente no setor, além do formulário preenchido, é necessário anexar cópia atualizada de comprovante de residência.


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
30 dias

Setor responsável pelo serviço
Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
  • srf.dac.crl@id.uff.br

Outras informações

Dias e horários de atendimento
Segunda a Sexta-feira, de 10:00h às 16:00h

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Ouvidoria Outro

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