Serviço
Procedimento para alterar e atualizar o endereço do servidor(a) nos sistemas utilizados pelo departamento.
Servidores ativos podem solicitar a atualização do endereço através do formulário preenchido junto dos documentos exigidos e entregar ao setor responsável. Por questões de segurança, o setor somente altera dados cadastrais quando autorizado por escrito pelo servidor.
A atualização de endereço dos servidores (ativos e aposentados) também pode ser feita pelo site www.servidor.gov.br ou Aplicativo Sou Gov.br.
1- Preencher o formulário de solicitação de alteração de endereço;
2- Anexar documentos necessários (identidade, CPF e comprovante de residência)
3- Entregar no setor responsável por e-mail:
Servidores ativos - srf.dac.crl@id.uff.br
Servidores do HUAP - dgp.huap@id.uff.br
Servidores aposentados ou pensionistas - dpap.ccpp.dap@id.uff.br
Para alteração diretamente no setor, além do formulário preenchido, é necessário anexar cópia atualizada de comprovante de residência.