Evento

Clube do Livro da UFF debate Paulo Leminski 

Clube do Livro da UFF debate Paulo Leminski 

No próximo encontro, em 27 de fevereiro, o Clube do Livro da UFF irá debater a obra “Toda poesia”, do poeta e romancista Paulo Leminski, a partir das 16h, na Livraria Eduff Gragoatá. 

“Toda Poesia” é uma coletânea que reúne todos os poemas Leminski, incluindo obras de seus livros anteriores, como “Quarenta Clics em Curitiba”, “Caprichos & Relaxos”, “Distraídos Venceremos”, entre outros. 

O Clube do Livro da UFF é uma iniciativa do Programa Bem Viver UFF e tem como objetivo estimular a leitura como experiência coletiva, incentivando servidores apaixonados por literatura a compartilhar ideias, debater obras e celebrar o poder das palavras. A proposta prevê a criação de grupos de leitura com encontros mensais, em que os participantes definem democraticamente as obras, datas e horários das reuniões.

Os interessados em integrar o Clube do Livro da Livraria Eduff Gragoatá devem enviar um e-mail para bemviver.eduff@id.uff.br, informando nome, local de trabalho e número de Siape. O título da mensagem deve ser Clube do Livro.

Acessar o conteúdo