Informe

Chamada para pareceristas do Sustainable Business International Journal

O Sustainable Business International Journal – SBIJ, periódico científico da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense convida doutores em Administração ou na área de Ciências Sociais Aplicadas, que tenham interesse e disponibilidade para colaborar com o processo de avaliação de artigos encaminhados para publicação, a integrarem o corpo de pareceristas ad-hoc.

São requisitos para o cadastramento:

  • Título de doutor;
  • Ter experiência com orientação de pesquisas científicas em sua área de conhecimento;
  • Currículo Lattes atualizado;
  • Possuir disponibilidade para a realização de um parecer por bimestre (o avaliador será notificado por e-mail sobre as submissões de artigos direcionados à ele, após isso terá o prazo de até 7 dias para aceitar avaliar os artigos, e mais 15 dias para realizar a avaliação);

Os interessados devem enviar e-mail para sbijournaluff@gmail.com contendo:

  • Nome completo
  • Nome da instituição em que concluiu o Doutorado
  • E-mail
  • CPF
  • Vínculo atual (nome completo da instituição e a qual estado da federação pertence)
  • Endereço do currículo Lattes
  • Endereço para correspondência
  • Telefone para contato com DDD
  • Áreas de interesse para avaliação

Além disto, todos os interessados devem efetuar o cadastro no site da revista (periodicos.uff.br/sbijournal) na condição de “leitor” e, caso também desejarem, como “autor”.
Os avaliadores receberão uma declaração por artigo avaliado, constatando sua produção técnica.

Dados do informe

04/02/2019


Acessar o conteúdo