Notícia

Grupo de pesquisa participa de audiências públicas para aprovação de planos diretores de dois municípios

Notícia antiga

Esta notícia faz parte de um esforço da Universidade Federal Fluminense de conservar, em acervo, conteúdos de comunicação produzidos anteriormente. Notícias de anos anteriores a 2015 estavam armazenadas originalmente em noticias.uff.br e foram migradas para este website. Informações como e-mails, telefones, links, arquivos etc. poderão não existir atualmente, portanto, recomendamos atenção a leitura.

O grupo de pesquisa Tecnologia Democrática, ligado ao Programa de Pós-Graduação em Sociologia e Direito da UFF, participa nesta semana de audiências públicas para deliberação e aprovação dos planos diretores participativos de dois municípios: Bom Jesus do Itabapoana (dia 3 de outubro, às 15h, na Câmara de Vereadores) e Miracema (dias 5 e 6 de outubro, às 19h, no Ciep do Centro da cidade).
Ainda em Miracema, o grupo participará da Festa da Cidadania e da sessão solene de aprovação do plano diretor participativo, no dia 7 de outubro, às 19h, no Ciep do Centro.

Pular para o conteúdo