DAP Informa: Processos de Abono de Permanência

O Departamento de Administração de Pessoal (Dap/Progepe) informa que a Seção de Concessão de Aposentadorias e Pensões (SCAP/DDV), subordinada à Divisão de Direitos e Vantagens (DDV/CRL), regularizará a análise e conclusão dos processos de abono de permanência recebidos em outubro, novembro e dezembro de 2018, então acumulados por motivo da greve deflagrada pelos servidores técnico-administrativos.

Dessa forma, espera-se que o andamento seja regularizado ainda no mês de janeiro, uma vez que já estão sendo concluídos os processos recebidos em outubro na SCAP/DDV.

É importante salientar que da análise duas situações podem ocorrer: caso preenchidos os requisitos, o processo segue para a Coordenação de Controle de Pagamento de Pessoal (CCPP/DAP) para implantação e acertos financeiros, com a devolução posterior do processo para ciência do servidor. Caso contrário, o processo é devolvido ao órgão de lotação do requerente para que este tome conhecimento da data de concessão, situação na qual são prestadas todas as informações devidas, inclusive com  apontamento de fatores que podem antecipar a data de gozo do benefício, como contagem de licença prêmio, averbação de tempo anterior, etc).

Outras informações podem ser obtidas pelo comparecimento pessoal,  na edícula localizada na entrada do prédio da Reitoria, ao lado direito (direção da saída de veículos), pelo e-mail da Seção <scap.ddv.crl@id.uff.br> ou pelo telefone (21) 2629-5148 (ramal 5148), no horário de 10h às 16h.

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Telefone: 
2629-5148

Avalie esta página

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
A atualização mais recente deste conteúdo foi em 15/01/2019 - 15:07