Evento debate Educação Integral em Niterói

Print Friendly, PDF & Email

No dia 30 de novembro, foi realizado o II Seminário Anual de Avaliação do Programa Transdisciplinar de Educação Integral e Fortalecimento de Políticas Públicas, previsto pelo Programa Transdisciplinar de Educação Integral e Fortalecimento de Políticas Públicas, coordenado pela Faculdade de Nutrição e o Instituto da Saúde Coletiva.

O evento teve como objetivo apresentar as principais ações desenvolvidas ao longo do ano, visando divulgar, debater, avaliar e implementar o Programa, em especial junto à Rede Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia. Essas ações são resultado de uma parceria da Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia de Niterói com a Pró-Reitoria de Extensão da UFF.

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Telefone:
21 996197680
Grande área:

Cursos de extensão da UFF

Título Quando ocorrerá o curso Período de inscrição Público-alvo Nº de vagas Carga horária Investimento
Técnicas de autoajuda para desativação do estresse 29 mai até 17 jul 20 mai até 28 mai Servidores da UFF (professores e técnico-administrativos) e corpo discente da UFF. 20 20 Gratuito