Chamada para pareceristas do Sustainable Business International Journal

O Sustainable Business International Journal – SBIJ, periódico científico da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da Universidade Federal Fluminense convida doutores em Administração ou na área de Ciências Sociais Aplicadas, que tenham interesse e disponibilidade para colaborar com o processo de avaliação de artigos encaminhados para publicação, a integrarem o corpo de pareceristas ad-hoc.

São requisitos para o cadastramento:

• Título de doutor;
  • Ter experiência com orientação de pesquisas científicas em sua área de conhecimento;
  • Currículo Lattes atualizado;
  • Possuir disponibilidade para a realização de um parecer por bimestre (o avaliador será notificado por e-mail sobre as submissões de artigos direcionados à ele, após isso terá o prazo de até 7 dias para aceitar avaliar os artigos, e mais 15 dias para realizar a avaliação);

Os interessados devem enviar e-mail para sbijournaluff@gmail.com contendo:

• Nome completo
  • Nome da instituição em que concluiu o Doutorado
  • CPF
  • Vínculo atual (nome completo da instituição e a qual estado da federação pertence)
  • Endereço do currículo Lattes
  • Endereço para correspondência
  • Telefone para contato com DDD
  • Áreas de interesse para avaliação

Além disto, todos os interessados devem efetuar o cadastro no site da revista (periodicos.uff.br/sbijournal) na condição de "leitor" e, caso também desejarem, como "autor”.
Os avaliadores receberão uma declaração por artigo avaliado, constatando sua produção técnica.

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Avalie esta página

CAPTCHA