Atenção, servidor do HUAP!

Entre os dias 16 e 19 de outubro, a CASQ/DPVS estará nos setores de nutrição e radiologia do Hospital Universitário Antônio Pedro sensibilizando os servidores para a realização de exames médicos periódicos.

Trata-se da primeira iniciativa de um programa que muito em breve se espalhará por todos os nossos campi. Com foco na prevenção das doenças, a UFF assinou um convênio com a GEAP Autogestão em Saúde, que atuará em parceria com a universidade na execução de exames periódicos dos técnicos administrativos e docentes.

O objetivo da semana de sensibilização no HUAP é justamente explicar melhor sobre esse programa e apresentar a importância da promoção da saúde. Posterior a essa etapa os servidores dos setores de nutrição e radiologia do hospital serão convocados por e-mail para uma nova fase. A intenção é que no final deste processo, cada um de vocês tenha as suas necessidades médicas mapeadas para a realização dos exames.

Fique atento às novidades e de olho no seu e-mail. Queremos promover a sua saúde através de ações que facilitem a sua vida e proporcionem um atendimento mais completo. Acho que você não vai querer ficar de fora dessa, certo? Aguarde a visita da CASQ/DPVS, servidor do HUAP, e aproveite mais essa oportunidade!

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Avalie esta página

CAPTCHA