Serviço

Participação da comunidade acadêmica em projetos de extensão, ensino e pesquisa na Unidade Avançada José Veríssimo – UAJV, município de Oriximiná/PA

O que é?

Contribuir com a comunidade acadêmica para o desenvolvimento de ações de extensão na região de Oriximiná (PA), incluindo no Hospital Maternidade São Domingos Sávio, com apoio da Unidade Avançada José Veríssimo – UAJV.

O desenvolvimento de projetos de extensão, ensino e pesquisa no município de Oriximiná/PA, onde está localizada a Unidade Avançada José Veríssimo - UAJV, está condicionado: às normas estabelecidas pela PROEX-UFF para cadastramento de projetos de extensão; à disponibilidade de acomodações determinada pela Unidade Avançada e, ainda, que haja condições sanitárias para a viagem e para que o projeto se desenvolva sem riscos para a saúde dos envolvidos, no período da pandemia do novo Coronavírus. A Pró-Reitoria de Extensão da UFF não arca, no momento, com custeio para deslocamento de docentes, discentes ou técnicos para desenvolvimento de projetos de extensão na Unidade Avançada José Veríssimo.

É necessário que o docente ou técnico de nível superior seja coordenador ou participante de projeto de extensão registrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFF (PROEX), através do cadastro no Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SIGProj (http://sigproj.ufrj.br/index.php), com situação “Em andamento Normal”.

Para participação de discentes, é necessário que estejam vinculados a um projeto de extensão coordenado por docente e que esteja registrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFF (PROEX), através do cadastro no Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SIGProj (http://sigproj.ufrj.br/index.php), com situação “Em andamento Normal”.

Servidores Técnico-Administrativos de nível médio podem participar de projetos que atendam às normas da PROEX e que estejam registrados na Pró-Reitoria de Extensão da UFF (PROEX), através do cadastro no Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SIGProj (http://sigproj.ufrj.br/index.php), com situação “Em andamento Normal”.

Quem pode utilizar?

Docente, Estudante, Técnicos administrativos

Modalidade de Atendimento

Totalmente online

Etapas para realização do serviço

1. Principais etapas do serviço

Enviar mensagem para o endereço: ciac.proex@id.uff.br .


2. Requisitos, documentos e informações necessárias

Requisitos
É necessário que o docente ou técnico de nível superior seja coordenador ou participante de projeto de extensão registrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFF (PROEX), através do cadastro no Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SIGProj (http://sigproj.ufrj.br/index.php), com situação “Em andamento Normal”.

Para participação de discentes, é necessário que estejam vinculados a um projeto de extensão coordenado por docente e que esteja registrado na Pró-Reitoria de Extensão da UFF (PROEX), através do cadastro no Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SIGProj (http://sigproj.ufrj.br/index.php), com situação “Em andamento Normal”.

Servidores Técnico-Administrativos de nível médio podem participar de projetos que atendam às normas da PROEX e que estejam registrados na Pró-Reitoria de Extensão da UFF (PROEX), através do cadastro no Sistema de Informação e Gestão de Projetos – SIGProj (http://sigproj.ufrj.br/index.php), com situação “Em andamento Normal”.

Documentos necessários:
Não há (sem arquivos a serem anexados).


Documentos/Formulários


3. Prazo máximo para realização do serviço
3 (três) dias úteis.

Setor responsável pelo serviço
Coordenação de Integração Acadêmica
Rua Miguel de Frias, nº 09, 6º andar (PROEX), Reitoria, Icaraí – Niterói-RJ.
  • ciac.proex@id.uff.br

  • https://www.uff.br/proex/

Outras informações

Tempo de espera para atendimento
48 horas.

Dias e horários de atendimento
Segunda a sexta, das 10h às 17h.

Atendimento prioritário para
Pessoas com deficiência Gestantes Lactantes Pessoas acompanhadas por crianças de colo

Forma de contato para sugestões ou em caso de problemas
Outro

Forma de atendimento alternativa em caso de sistema indisponível
• E-mail: ciac.proex@id.uff.br
Pular para o conteúdo