Fractal: Revista de Psicologia

ISSN: 1984-0292

A Fractal: Revista de Psicologia tem como objetivo a divulgação e discussão da produção acadêmica e científica. Trata-se de reconhecer a necessidade de coexistência entre as diferentes vertentes de pesquisa no campo da psicologia, alimentando o debate constante como forma de incentivo à produção científica. Ao mesmo tempo, visa estimular o diálogo com diferentes áreas do conhecimento, cujos temas acusem atravessamentos com os estudos da subjetividade.

Apoiado pela Universidade Federal Fluminense com recursos do Programa Auxílio Publicação 2012.


Ficha catalográfica de Fractal: Revista de Psicologia, continuação de Revista do Departamento de Psicologia - UFF. Periodicidade: semestral até o v.20 (dez. 2008) / quadrimestral a partir do v.21 (jan. 2009)

Notícias

 

Suspensão da submissão de artigos

 

Prezados autores,

Devido a grande quantidade de artigos submetidos, encerramos, provisoriamente, a submissão de artigos on line. Tal medida visa garantir a agilidade e a qualidade do processo de avaliação e de editoração dos artigos.

Reabriremos o processo de submissão de artigos em janeiro de 2015.

Atenciosamente,

Marcelo Ferreira

 
Publicado: 2013-12-23 Mais...
 

Para os avaliadores: sobre o uso dos balões de revisão do Word

 
Prezado avaliador,
Caso queira complementar o seu parecer, enviando-nos, além do formulário de avaliação preenchido, o próprio artigo avaliado com comentários inseridos em balões de revisão do Word, por favor, verifique em Opções do Word se os balões estão desidentificados. Qualquer dúvida, entre em contato.
fractal.suporte@gmail.com
 
Publicado: 2013-06-25 Mais...
 

Sobre a avaliação no programa Qualis da CAPES

 

Em 2010, Fractal: Revista de Psicologia foi avaliada, tendo como base o triênio 2008-2009-2010, como B1 no programa Qualis da CAPES.

 
Publicado: 2009-10-06 Mais...
 

Fractal: Revista de Psicologia

 

Fractal: Revista de Psicologia é o novo nome da Revista do Departamento de Psicologia - UFF. Esta foi criada no ano de 1989 como uma publicação local, vinculada ao Departamento de Psicologia da UFF. Após quase 20 anos de publicação, o Conselho Editorial  considerou que o nome da Revista não se coadunava com o perfil do periódico, que a esta altura havia conquistado espaço de destaque no cenário nacional das publicações em Psicologia. Neste sentido, no ano de 2008, a Revista do Departamento de Psicologia - UFF foi rebatizada para Fractal: Revista de Psicologia. O leitor pode conferir o histórico desta mudança no editorial da Revista 20 (1). Para conhecer os números lançados pela Revista do Departamento de Psicologia - UFF o leitor deve visitar http://www.ichf.uff.br/index.php?url=./publicacoes/revista_psicologia.

 
Publicado: 2008-05-01 Mais...
 
Outras notícias...

v. 26, n. 1 (2014)


Capa da revista


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

http://www.uff.br/periodicoshumanas/public/site/images/sssantan/apoio_03_2014_30_357