Avaliação para serviços de clínica médica

O que é?:
O atendimento para avaliação de clínica médica realizado pelos profissionais da equipe é oferecido para estudantes de graduação da UFF regularmente matriculados e que procuram o setor de forma espontânea ou através do e-mail.
Descrição completa do serviço:

O serviço é realizado como forma de diagnosticar as demandas e necessidades dos alunos referente a clínica médica.

Os alunos poderão solicitar um agendamento por e-mail para avaliação.

Serviço online:
Parcialmente online
Dias e horários de atendimento:
segunda a sexta - de 10h às 17h
Email do setor responsável pelo serviço:
Prazo máximo para a prestação deste serviço:
5 dias úteis
Os requisitos, documentos e informações necessários para acessar este serviço:

Para participar é preciso ser aluno e estar cursando alguns dos cursos de graduação presencial da Universidade Federal Fluminense.

As principais etapas para o processamento do serviço:

No primeiro contato do estudante com o setor, seja pessoalmente ou por outro meio de comunicação, o mesmo será orientado a preencher um formulário com informações pessoais relevantes para a formalização de um cadastro.

Após o cadastro, conforme disponibilidade, os estudantes serão convidados a comparecer para um primeiro encontro onde buscaremos compreender qual a melhor maneira de oferecer apoio.

De acordo com a triagem e avaliação da equipe, alguns estudantes podem ser encaminhados para o setor responsável e/ou os serviços oferecidos pela rede do SUS.

Não somos um serviço de emergência ou plantão. Nosso objetivo é oferecer um lugar de escuta e acolhimento, triagem e avaliação de demandas, bem como prestar orientações e realizar encaminhamentos.

Cabe ressaltar que não atendemos encaminhamentos compulsórios ou condicionados por terceiros ou por quaisquer setores da Universidade.

Endereço do serviço / Campus:
Rua Miguel de Frias, 09 – fundos
Liste os atendimentos prioritários ou preferencias oferecidos para este serviço:
Pessoas com deficiência
Gestantes
Tempo de espera para atendimento:
Grande área:
Público-alvo:
Localidade:

Qualidade na prestação de serviços

BomSatisfatórioRuim
Confiabilidade: desempenhar o serviço habilmente conforme foi prometido *
Capacidade de resposta: disposição para ajudar o cidadão e fornecer o serviço no prazo estipulado *
Segurança: conhecimento e a cortesia dos empregados e a sua habilidade de transmitir confiança e segurança *
Empatia: atenção individualizada dispensada aos cidadãos *
Itens tangíveis: aparência das instalações físicas, sinalização e equipamentos *
CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.