UFF sediará um dos maiores encontros de Educação do Brasil

A Pró-Reitora de Graduação esteve presente na reunião de planejamento da 39ª Reunião da Associação de Pesquisa e Pós-Graduação em Educação-  ANPEd

No dia 06 de fevereiro aconteceu, na Faculdade de Educação da UFF, a reunião de planejamento para a 39ª Reunião da Anped. O encontro contou com a presença do Profº Jorge Najjar, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFF; de representantes da diretoria da ANPEd; da comissão local organizadora da UFF; representantes docentes e discentes; além de representação da Prefeitura de Niterói.
O evento, um dos maiores na área de educação, será realizado de 20 a 24 de outubro deste ano e terá como público estimado cerca de 5.000 pessoas.
Na reunião foi discutida a importância da participação dos diferentes segmentos no apoio e divulgação do evento. Para a Professora Alexandra Anastacio, Pró Reitora de Graduação, “O evento traz a oportunidade de discutir os desafios da educação brasileira no tocante à inclusão, uso de metodologias ativas de ensino, formação docente e o constante diálogo com a sociedade contemporânea”.
A ANPEd comemora, em 2019, 40 anos de existência promovendo debates que possibilitam gerar avanços na Educação brasileira. Os anais de todas as reuniões científicas nacionais e notícias sobre o evento deste ano podem ser consultados em: http://www.anped.org.br/

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Setor responsável: 
Telefone: 
21 2629 5095
Tags (palavras-chave): 
Grande área: 

Avalie esta página

CAPTCHA
This question is for testing whether or not you are a human visitor and to prevent automated spam submissions.
A atualização mais recente deste conteúdo foi em 11/02/2019 - 14:08