Reitoria apresenta proposta objetiva de reposição dos dias não trabalhados

Print Friendly, PDF & Email

A reitoria encaminhou Ofício ao Sintuff nesta quarta-feira, 06/02/2019, no qual apresenta uma proposta objetiva para reposição dos dias não trabalhados.

Como já afirmado anteriormente, a administração da UFF apenas cumpre a Lei, a decisão judicial liminar e respeita tese de repercussão geral do Supremo Tribunal Federal, de 27 de outubro de 2016.

Esta proposta revela que a administração da UFF está sensível à necessidade de evitar prejuízo financeiro aos servidores que fizeram greve, assim como demonstra mais uma vez disposição ao diálogo e reconhece que é fundamental o exercício da mais ampla democracia nas deliberações que o Sindicato venha a tomar.

Como haverá uma assembleia da categoria hoje à tarde, foi estabelecido prazo até amanhã, 08/02/2019, para resposta. Caso o SINTUFF não se manifeste até esta data, ou não seja possível a aceitação da proposta de acordo apresentada, a administração da UFF será obrigada a promover o  desconto dos dias não trabalhados pelos servidores que fizeram greve.

Conheça a íntegra do Ofício enviado ao Sintuff.

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Grande área: 

Informes

Não há nenhum conteúdo neste grupo.

A atualização mais recente deste conteúdo foi em 07/02/2019 - 12:50