Lançamento da Eduff analisa os campos da literatura e do teatro

Organizada pelos professores André Dias e Elen de Medeiros, “Literatura e teatro: encenações da existência” (Eduff, 2018) reúne nove ensaios que refletem sobre as relações inerentes ao teatro e à literatura a partir das ideias de sociedade, cultura e existência.

A coletânea explora o sentido de encenação e existência, conceitos que, na literatura, ganham interpretações mais aprofundadas, com personagens centrais que abordam o sentido da existência humana.

Os autores, professores e pesquisadores da área de Letras pensam desde a performance nas obras do americano Edgar Allan Poe à representação do “eu” no teatro brasileiro, passando por análises políticas e críticas dos temas escolhidos.

Saiba como comprar.

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Setor responsável:
Telefone: