Encontro de Saberes na Comunidade de Jurujuba

Print Friendly, PDF & Email

Foi realizado, em 1º de dezembro, no Centro de Artes e Esportes Unificados (C.E.U) de Niterói,  o Encontro de Saberes com a Comunidade, fruto de parceria celebrada entre a UFF e o Instituto Rumo Náutico. Este, também conhecido como Projeto Grael, é uma instituição de referência no cenário nacional e um importante ator social local; e a Universidade Federal Fluminense, uma referência acadêmica em Niterói com projeção nacional.

Juntos, UFF e Projeto Grael, buscam se apoiar em ações voltadas para a população niteroiense, dentro de uma visão multidisciplinar e integradora de esforços; ambos atuando nas suas áreas de expertise com ações multidisciplinares de Educação, Inclusão, Cidadania, Esporte, Cultura e Meio Ambiente. O evento, que contou com a presença de Axel Grael, integra as atividades de Extensão da UFF junto com a população do entorno do projeto (Comunidade de Jurujuba).

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Telefone:
Grande área:

Cursos de extensão da UFF

Título Quando ocorrerá o curso Período de inscrição Público-alvo Nº de vagas Carga horária Investimento
Técnicas de autoajuda para desativação do estresse 29 mai até 17 jul 20 mai até 28 mai Servidores da UFF (professores e técnico-administrativos) e corpo discente da UFF. 20 20 Gratuito