Curso Rede Educativa UFF abre inscrições para o Pré-Vestibular Social

O Curso Rede Educativa Pré-Vestibular Social é um projeto de extensão da UFF, 100% gratuito, que tem por objetivo ampliar as condições de acesso ao ensino superior dos alunos do ensino médio da rede pública de educação e dos jovens em situação de vulnerabilidade econômica. As inscrições para as turmas de 2019, com aulas somente aos sábados, estão abertas. Serão ofertadas 250 vagas e o processo de seleção acontecerá entre novembro de 2018 e janeiro de 2019.

Mais informações:

1- Acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfQRWDVzUnmVDwPLBv0f4Np93aeRvheahP2jQWMnYHi-XW4FQ/viewform
2- Preencha o formulário e leia as instruções atentamente.
3- Aguarde o recebimento do e-mail de confirmação.

Rede Educativa UFF - Niterói
@UFFeduca

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Setor responsável:
Telefone: