Resultado da II etapa da Semana de Desenvolvimento Acadêmico - Proaes

A segunda etapa da VI Semana de Desenvolvimento Acadêmico (SDA) aconteceu em 18/10/2018 no Campus do Gragoatá/UFF, Niterói.
Durante o evento os projetos selecionados na primeira etapa foram apresentados ao público interessado e às bancas avaliadoras compostas por professores convidados pela organização da VI SDA.
O evento faz parte do Programa Bolsa de Desenvolvimento Acadêmico e é realizado anualmente durante a Agenda Acadêmica UFF.

Os estudantes premiados estão convidados a participarem da cerimônia de encerramento da Agenda Acadêmica UFF, que será realizada na sexta-feira, dia 19 de outubro, às 16h, no NAB - UFF, localizado no Campus da Praia Vermelha, Niterói.

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Telefone:
Grande área: