EGGP divulga resultado preliminar do PQUFF 2018

A Divisão de Desenvolvimento e Articulação Institucional (DDA) da Escola de Governança em Gestão Pública divulga o resultado preliminar do PQUFF 2018 com a hierarquização dos servidores que tiveram seus processos deferidos. A lista dos processos indeferidos também está disponível e a informação foi enviada para ciência dos servidores via SEI.

Conforme previsto no Edital, do resultado preliminar caberá pedido de reconsideração nas formas e critérios estabelecidos no item nove, através do "Formulário de pedido de reconsideração (PQUFF)", que deverá ser preenchido e enviado via SEI.

Os servidores que tiveram os seus pedidos deferidos, mas possuem algum questionamento quanto à classificação e quiserem entrar com pedido de reconsideração deverão solicitar através do e-mail dda.eggp.gepe@id.uff.br o envio do seu processo para inclusão do "Formulário de pedido de reconsideração (PQUFF)" no SEI, observando os períodos que constam no cronograma.

Para acessar o resultado, o edital e o cronograma clique Aqui.

Para saber mais sobre este informativo

Estes são os dados de contato do setor da universidade que escreveu este informativo:

Telefone:
Grande área: