Eu sou: Técnico | Docente | Estudante | Bandeira da inglaterra

SEI-UFF: Qual o balanço de um ano de implantação do sistema na universidade?

No próximo mês, a UFF comemora um ano de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e, a cada semana, novos processos entram nesta plataforma. Mas você já parou para pensar como tudo isso está impactando no cotidiano da instituição?

Transparência, agilidade e economia foram as principais palavras que ouvimos nestes últimos meses de mudança e de adequação às novas práticas da administração moderna. Embora alguns processos ainda sejam tramitados fisicamente, os primeiros passos em direção à informatização da universidade sugerem um retorno positivo, especialmente, em relação ao consumo sustentável.

Compartilhar com vocês o sucesso inicial deste longo projeto é essencial para termos ideia do quanto a UFF está se transformando a partir de um trabalho que envolve muitas mãos, inclusive a sua. Então, fique de olho nesses números, que correspondem ao levantamento de dados até o período de junho de 2018.

Os primeiros resultados relativos à implantação do sistema já mostram que o seu trabalho e de uma universidade inteira está dando certo. Ou seja, sem a sua colaboração, o seu empenho e a sua confiança nada disso seria possível. Lembrando que para tudo isso ocorrer é fundamental a capacitação de todos os servidores da universidade. A EGGP é responsável pela oferta de cursos que acompanham o cronograma definido pela Comissão de Implantação e são destinados aos servidores que trabalham nas áreas que são responsáveis pela análise e decisão dos processos.

Contamos com você, todos os dias, no avanço e na consolidação deste projeto. Dúvidas sobre o sistema ou sobre a abertura de processos, acesse a página: http://www.uff.br/sei ou ligue para a Central de Atendimento: ramal 2000.