• Reitoria

DEPARTAMENTO DE SAÚDE COLETIVA VETERINÁRIA E SAÚDE PÚBLICA - MSV

404 Not Found

Not Found

The resource requested could not be found on this server!

Proudly powered by LiteSpeed Web Server

Please be advised that LiteSpeed Technologies Inc. is not a web hosting company and, as such, has no control over content found on this site.

Fazenda Escola de Cachoeiras de Macacu

A Fazenda Escola de Cachoeiras de Macacu (FECM) foi adquirida pela UFF em 1988 e se presta à realização de atividades de pesquisa, ensino e extensão, além da produção de alimentos d eorigem animal.

Distante 75 km da sede da Faculdade, em Niterói, RJ, a FECM está localizada no quilômetro 32 da rodovia RJ-122, Cachoeiras, de Macacu, RJ.

Em seus 168 hectares a FECM dispõe de diversos sistemas de produção animal (bovinos, ovinos, bubalinos, equinos, coelhos) e para suporte às atividades desenvolvidas há no local três alojamentos para alunos e professores, dois laboratórios, um auditório , um refeitório e centro cirúrgico para cirurgia experimental, dentre outras instalações.

site 1
                                           Foto: Flavio Moutinho (2010)